Site Rede de Bibliotecas de Alcobaça

Projeto: "Eu Consigo, Explico e Construo"

Publicado em 18/01/2019

No âmbito de um projeto de voluntariado de assessoria denominado: “Eu consigo, explico e construo”, estão abertas as inscrições a voluntários/as com perfil, vontade e disponibilidade em transmitir o seu conhecimento, mediante as suas competências, através da realização de sessões de tutoria/acompanhamento ao estudo ou aprofundamento de conhecimentos, de forma gratuita, para a população escolar a partir do 5º ano e/ou outros elementos da comunidade com vontade de aprender.

O projeto irá decorrer em instalações do Município de Alcobaça e o seu principal objetivo é ajudar estudantes e outros elementos da comunidade, com dificuldades académicas e sociais, a terem acesso a “sessões de tutoria e acompanhamento ao estudo” que lhes possibilitem melhorar os seus conhecimentos.

Destinatários: Alunos a partir do 5º ano

Locais: Biblioteca Digital | Escola Adães Bermudes | Biblioteca Municipal de Alcobaça

Calendarização: Todo o ano letivo

Preço: Gratuito